Estamos aqui apenas para agradecer a todos os nossos leitores e usuários por sua fidelidade com o Gospel+. Como todos sabem passamos por um momento difícil no ano passado que já foi rapidamente superado graças a vocês leitores que estão sempre acessando, comentando e enviando conteúdos para os sites Gospel+.

Em pouquíssimo tempo o Gospel+ além de reaver o endereço principal (gospelmais.com.br), voltamos ao nosso número de acessos normais: 32 mil acessos únicos e 80 mil pageviews por dia. Por mês novamente estamos superando a marca de um milhão de usuários únicos e dois milhões de pageviews, segundo o Google Analytics. Um crescimento que de 10% ao mês que não para.

Isso só nos mostrar que os usuários do Gospel+ são fiéis, inteligentes e especiais, além de realmente gostarem e utilizarem todo nosso conteúdo. Muito obrigado a cada um dos um milhão de usuários que acessam mais de dois milhões de vezes por mês as nossas páginas. Graças a vocês que no meio da dificuldade tivemos força para remodelar o site e inserir novas áreas e aprimoramentos sem termos ajuda de igrejas, patrocinadores ou investidores.

Isso também nos prova que Deus continua abençoando nosso trabalho e que indiferente dos impecílios e problemas que o mal pode colocar na nossa frente, o Pai irá nos levantar e defender. Então se hoje o Gospel+ e sua equipe são e conseguem alguma coisa é por que Deus sempre nos abençoou e esteve conosco atuando nestas páginas. Toda a honra e toda a glória a quem merece: Deus.

Amém e obrigado.