Nos últimos dias o portal Gospel+ ficou fora do ar para alguns usuários da internet. Quem utiliza o OpenDNS para acessar a internet consegue visualizar o portal normalmente, mas outros que utilizam DNS da Velox ou da Telefonica não estão acessando. O problema está em nosso domínio, o gospelmais.com.br.

Apesar dele estar em nosso nome, registrado por anos e regularizado, a empresa que gerencia os domínios no Brasil, a Registro BR, se atrapalhou com o CNPJ do Gospel+, no qual está registrado o domínio .com.br. Apesar de todos os dados cadastrais estarem corretos, um outro CNPJ está associado ao invés do nosso como deveria ser e assim os dados cadastrais da empresa ficam diferentes dos dados que estão no Ministério da Fazenda, por isso a Registro BR tomou a decisão de congelar o domínio gospelmais.com.br inutilizando-o enquanto não resolvemos esse “rolo”.

Nosso departamente jurídico já entrou em ação para resolver esse impasse. Pedimos desculpas a todos os usuários, anunciantes, funcionários e amigos que tanto estão preocupados com esse problema e enchem diariamente nossas caixas de email. Segundo nosso departamente jurídico, o prazo para a correção do erro é até quarta-feira (4 de Agosto) quinta-feira no máximo (12 de agosto).

Apenas o Gospel+ está offline, o dotGospel.com continua funcionando normalmente.

Em breve voltaremos com nossa programação normal. Pedimos oração por este site e equipe, recentemente tentaram nos hackear, agora tentam nos tirar do ar… Pelo jeito estamos incomodando pessoas ruins, então precisamos de oração para vencer mais essa, para a honra e glória do Senhor.

Fiquem com Deus.

Amém.