Devido a alguns problemas apresentados no servidor antigo, o Gospel+ resolveu investir ainda mais e confiar em Deus: compramos dois servidores novos. O anterior, mesmo dedicado apenas aos sites da Rede G+, não estava agüentando o volume de acessos do nosso carro-chefe: o Gospel+.

Com a graça de Deus e muito empenho de nossa equipe, hoje temos mais de 30 mil pessoas diferentes acessando o portal todo o dia, em um total de cerca de 75 mil páginas vistas diariamente e quase 2 milhões de visitas por mês, ou seja, nem todo o servidor aguenta.

Infelizmente, com a troca de servidor alguns comentários, posts e similares podem sumir ou algum site ficar fora do ar. Por isso, pedimos desculpas pelo inconveniente e avisamos que já já voltaremos com nossa programação normal e de forma mais rápida que a anterior, porque a idéia do investimento não foi apenas resolver um problema, foi melhorar o que temos para os usuários.

O grande problema desse investimento é que, como todo investimento, temos que investir alguma coisa, que no caso é: dinheiro. Estamos pagando pesado, em dolar, para oferecer o melhor serviço para nossos irmãos, apenas esperando que no futuro conseguiremos compensar isso, porque além de pagar os novos servers, temos ainda toda uma equipe de evangélicos trabalhando para continuarmos crescendo.

A compra dos novos servidores, apesar de não programada e repentina, faz parte da ampliação do Gospel+ que estamos fazendo nesse instante. Portanto, além disso, estamos contratando mais funcionários evangélicos, fazendo mais sites, áreas, serviços e melhorando o que temos.

Neste mês de Março lançaremos, além de vários novos sites, a nova versão do portal Gospel+ com muito mais conteúdo, interatividade e facilidade de utilização.

Então aguarde, Deus está nos abençoando, e estamos compartilhando essa benção com você.

O Gospel+ não cobra pelos serviços prestados, não pede doação e nem utiliza algum tipo de carteirinha para mantenedores e ajudadores, mas você pode nos ajudar linkando nossos sites na lateral ou no roda-pé de seu blog ou página na internet. Exemplos de sites e páginas nossas que podem ser linkadas:

Gospel + / Música Gospel / Notícias Gospel / Vídeos Gospel