História

Tudo começou com o lançamento do portal Gospel+ (perfil), que por sua vez nasceu da necessidade de um ponto focal de informações rápidas e de qualidade, visando a interação entre cristãos de todo o país. Hoje a rede conta com mais de 10 sites cristãos.

Cronologia

2006

Julho de 2006 foi quando lançamos o portal Gospel+.

2007

Em Março de 2007 sentimos a necessidade de oferecer um serviço de monitoramento para sites cristãos, surgiu assim o Gospel Top Sites, que depois (2008) decidimos desativar por excessivos gastos de manutenção.

Maio foi quando a rede lançou seu primeiro site em inglês, o Wallpapers4God. Também em Maio, o site dotGospel (perfil), um dos maiores de música cristã no Brasil, foi transferido para os cuidados do Gospel+.

2008

Janeiro de 2008 foi quando o site de busca Gobíblia (perfil), criado em 2006, foi adquirido pelo Gospel+. Em sua transição o site foi totalmente reformulado e recebeu sua versão em inglês.

Em Maio, novos sites foram criados no Gospel+, como o G+ Encontros, EmpregosCristãos.com.br e o próprio site institucional da Rede G+.

Setembro foi o lançamento do novo canal exclusivo de vídeos gospel do Gospel+. O Gvídeos pode também ser acessado através do endereço www.gvideos.com.br.

Em outubro lançamos o portal exclusivo de notícias do Gospel+. Já existia as notícias no portal Gospel+, porém vimos a necessidade de separar em diversos portais todo o conteúdo G+, então criamos o Gnotícias, que também pode ser acessado no endereço www.gnoticias.com.br.

Novembro foi a vez de reformular o nosso site de encontros, então surgiu o Gospel Encontros.

2009

Março combina com marco, que foi alcançar 1 milhão de pageviews por mês.

Com o crescimento da rede, vimos a necessidade de criar um canal onde nossos usuários pudessem anunciar produtos gratuitamente, foi ai que nasceu o Classificados Gospel.

Visando levar ainda mais informação aos cristãos, foi criado um canal de música gospel onde você encontra tudo sobre esse meio, este é o Gmúsica, que também pode ser acesso no endereço www.gmusica.com.br.

Logo recriamos nossa rede de blogs evangélicos e batizamos como Gblogs, e também pode ser acessado no endereço www.gblogs.com.br.

2010

Finalmente reformulamos nossa área de estudos bíblicos, tornando-a muito mais funcional e rápida, facilitando a leitura e integração. Pode ser acessado no endereço estudos.gospelmais.com.br.

E alcançamos mais um marco, o portal Gospel+ alcançou a marca de 2 milhões de páginas vistas por mês! Foi a consolidação da marca de maior e mais acessado portal evangélico do Brasil e o segundo maior em português no mundo em todas as ramificações do Cristianismo (incluindo Catolicismo, Testemunhas de Jeová e demais religiões classificadas como Cristãs pela ONU).

Neste ano também, devido a um erro cadastral na agência reguladora de domínios brasileiros, o endereço GospelMais.com.br foi retirado do ar. Nosso departamento jurídico resolveu o problema provando que o nome, domínio, razão social e a marca são registrados pelo Gospel+, mostrando assim a eficiência não só de nosso conteúdo, mas também de nossas equipes.

2011

O Gospel+ começou o ano lançando sua terceira versão do portal. Muito mais dinâmico e bonito, o novo Gospel+ inova a atentender o que pede a Web 2.0, onde os próprios usuários inserem o conteúdo através de uma interatividade nunca vista no meio gospel. Também foi inclusa uma rede social onde os usuários podem se conhecer e compartilhar as experiências com outros cristãos.

A implementação está sendo feito neste momento, então a todo o instante novos recursos para os usuários são criados. Se não quer perder essa evolução, corra e cadastre-se!

Mais projetos estão a caminho para o ano de 2011. Para ficar ligado em todas as novidades assine nosso feed.

Acessar

Nosso Twitter

Divulgue

Leia Gospel +

Veja Mais Banners